Mc do hit cabelinho na régua é vitima de tentativa de homicídio após show e está internado em hospital

Meno K está foi hospitalizado após o ataque.

Kauan Soares de 16 anos possui o nome artístico de Mc Meno k, recentemente o artista foi alvo de uma tentativa de homicídio onde um atirador disparou tiros contra ele, matando uma pessoa e deixando outras cinco feridas depois de um show que aconteceu em uma boate em Alvorada.

O caso aconteceu na última segunda-feira (29) na região metropolitana de Porto Alegre. O Mc ficou conhecido por gravar o ritmo cabelinho na régua e camisa do Flamengo. Ele também foi ferido e levado para um hospital local depois de ser baleado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do artista, ele segue em estado de saúde considerado estável.

O delegado responsável pelo caso acredita que o atirador possa ser uma pessoa que se aproximou de Menor que pediu para tirar uma foto com o artista depois do show.

Kauan estava na calçada e já se preparava para entrar em um carro de aplicativo depois do show logo que a foto foi tirada o tiroteio começou.

O artista chegou a ser ouvido pela polícia e contou que não houve desentendimentos dentro da boate com ninguém. A Polícia Civil não descarta possibilidade de que as letras das músicas gravadas pelo artista possam ter sido a motivação do ataque.

Meno K ficou famoso por seus hits em 2021 e já possui mais de um milhão de ouvintes no Spotify. A equipe do artista emitiu uma nota para tranquilizar os fãs e também dar notícias sobre Kauan.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.