A assessoria de Matheus Pires confirma que o ex-No Limite foi diagnosticado com Varíola dos Macacos. O diretor pedagógico segue internado e sob observação médica, mas seu quadro no momento é considerado estável.
Matheus foi eliminado no programa no último dia 10 de junho e estaria também na final do programa, mas agora vai ficar de fora. Não foram divulgadas informações sobre o contágio da doença. Pires teve o diagnóstico fechado no dia 6, depois de apresentar os primeiros sintomas no começo da semana.
Ainda segundo a equipe de Pires, o diretor pedagógico tem mantido se mantido estável e pede por “energias positivas para que ele se recupere o quanto antes e possa logo estar de volta“.
Ver essa foto no Instagram
O No Limite acaba essa semana e o último episódio é transmitido ao vivo. A expectativa agora é descobrir quem vai sair vencedor e levar R$500 mil para casa. Os finalistas são Charles, Clécio, Ipojucan, Lucas e Victor Hugo.
Matheus Pires teve uma passagem marcante no programa, se jogando com intensidade na disputa e até gerando alguns atritos. Ele se considerava um estrategista, mas não resistiu até a fusão das tribos e acabou eliminado.
Fora do programa, chegou a receber o carinho e de centenas de fãs e viu seu número de seguidores aumentar. Agora, o diretor pedagógico tem o desafio de se recuperar desta doença que tem avançado e gerado preocupação em todo o mundo, inclusive no Brasil.