O famoso cantor sertanejo Marrone vive sua vida acostumado com os envolvimentos em grandes repercussões. No ano de 2012 o artista viu seu nome ir parar no topo dos assuntos mais comentados quando foi pego aos beijos com uma jovem em um bar.
Marrone estava traindo sua esposa e foi pego no flagra pela própria mulher. O assunto se tornou viral na época e gerou diversas polêmicas.
No final, a esposa decidiu perdoar seu amado e virou a folha esquecendo a traição. Foi o que todos pensaram, porém, dois anos depois, em 2014, foi a vez dela trair o maridão e o caso novamente explodiu na web.
Marrone não agiu como sua esposa em 2012 perdoando a traição. Não demorou muito para que o cantor anunciasse o fim do casamento e o divórcio.
A assessoria de imprensa do famoso rapidamente anunciou as decisões de Marrone, tentando colocar um ponto final na história.
Há algum tempo o cantor participou de uma entrevista com Geraldo Luis, da Record TV e falou sobre a traição de ex-esposa. De acordo com Marrone, seu próprio irmão teria lhe informado sobre o que estava acontecendo.
O artista contou que o irmão estava percebendo a mulher agir muito estranho e decidiu investigar. Foi então que a traição foi descoberta.
O cantor sertanejo na época informou que o fim do casamento não acabou com brigas. A separação aconteceu da maneira mais amigável possível.
Existe um ditado popular que diz que ‘chumbo trocado não dói’. O ditado faz relação com a traição de um dos integrantes do relacionamento e ressalta que se o outro também trair é quase como se fosse um direito. Porém, para Marrone tal ditado parece não se aplicar.