Marília Mendonça ‘trava’ Spotify com lançamento de EP póstumo com 4 músicas novas

Esse é o primeiro EP póstumo da ‘Rainha da Sofrência’, mas a equipe da saudosa cantora diz que mais serão lançados ao longo do ano.

Fãs da eterna “rainha da sofrência” foram à loucura na última quinta-feira (21), com o lançamento do EP “Decretos Reais”, com músicas da saudosa cantora Marília Mendonça. Essa é a primeira homenagem póstuma à artista que ficou mundialmente conhecida.

O projeto está disponível nas plataformas de streaming de música e canal oficial da cantora no Youtube.

Desde o momento do lançamento e durante todo o dia em que o EP estava disponibilizado, os fãs reagiram com mensagens nas redes sociais, eufóricos e comemorando o presente. Lembrando que Marília completaria 27 anos de idade nesta sexta-feira (22).

“A Marília Mendonça travou o Spotify. Ela deve tá se achando tanto”, publicou um fã. Já outro disse que estava arrepiado com o EP.

“É hoje que eu me acabo em choro. Marília Mendonça que saudade sua”, escreveu mais um fã.

Foram muitas declarações de amor a cantora, outras fãs postaram que o Spotify chegou a travar, pois era muita gente acessando simultaneamente o EP.

São quatro músicas que foram tiradas da live “Serenata”, sendo esse seu primeiro lançamento pós morte. A equipe da “rainha da sofrência” publicou dizendo que mais “Decretos Reais” serão lançados durante o ano.

Além do EP, a artista Ludmilla disse via Twitter que vai lançar no dia 12 de agosto, a música denominada “Insônia”, que foi gravada com Marília.

EP significa: extended play ou formato estendido, é mais curto que um álbum musical, mas superior à um single. Pode ser gravado em formato digital ou físico (CD, DVD, vinil, etc).

Escrito por

Renan Bertoni Soares

Rnena Bertoni Soares, colunista de notícias policiais, curiosidades, famosos, culinária, política e variedades!