Marília Mendonça tem cartão clonado e tira sarro de ladrão: ‘esse ladrão não é nada visionário’

A cantora teve o cartão de crédito clonado e se surpreendeu com a tentativa de fraude do ladrão.

Marília Mendonça é conhecida por não ter meias palavras e pelo humor ácido que sempre demonstrou nas redes sociais. Uma nova prova disso foi a forma como a cantora encontrou para comentar um crime do qual foi vítima recentemente.

A cantora teve o cartão de crédito clonado e se surpreendeu com a tentativa de fraude do ladrão. A cantora afirma que o criminoso tentou comprar passagens de avião para Cancún, México, avaliadas em R$12 mil.

Sobre a tentativa, a cantora brincou: “você já foi mais humilde”. Ainda em tom de deboche, a cantora afirma que o ladrão não é visionário porque, se fosse, teria investido em empresas e não em uma viagem de férias.

A cantora recentemente também usou as redes sociais para mandar um recado aos seguidores que a estavam criticando depois de uma intervenção estética nos lábios, pedindo que agissem com um pouco mais de empatia.

Marília também lidou recentemente com uma situação delicada após ser acusada de transfobia por uma piada em que ironizou uma suposta relação de um dos membros da banda com uma trans, o que não pegou bem.

Marília agradeceu o apoio dos fãs, mas dispensou a passada de pano para admitir o erro e se comprometer com o aprendizado nesse sentido. A postura acabou levando ainda mais pessoas a apoiarem a artista.

Na música, o período de quarentena tem sido um desafio à agenda, mas a cantora tem participado de alguns projetos como Lives.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.