Marília Mendonça se arrependeu de parceria com Naiara e desistiu de lançar música; motivo é revelado

Família de Marília Mendonça se manifesta.

Tweets de João Gustavo deram início a uma história que parece não ter fim. O rapaz, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), se revoltou ao saber da intenção de Naiara Azevedo em lançar uma parceria gravada com Marília.

Acontece que, segundo apurado pela Quem, Marília já havia se arrependido de ter gravado a canção. O fato foi confirmado pela mãe de Marília, Ruth Moreira, que explicou que “sempre couberam a Marília os motivos”, em nota enviada à imprensa.

A Quem apurou o que aconteceu e tudo remonta ao começo do ano de 2021. A música, intitulada “Cinquenta Por Cento” foi gravada em setembro de 2020, com previsão de lançamento para janeiro de 2021. No entanto, antes do lançamento, Marília se incomodou com Naiara e a música foi para a gaveta.

Antes do lançamento, Naiara Azevedo se sentou para almoçar com o presidente Jair Bolsonaro. No evento, outros cantores também estiveram presentes. O almoço foi polêmico e terminou com Bolsonaro mandando que a imprensa enfiasse leite condensado no “r*bo”.

Marília não quis ter sua imagem associada à Naiara Azevedo, o que levou a música a ter seu lançamento suspenso. De lá para cá, Naiara tem tentado melhorar sua imagem junto a opinião pública.

A família Mendonça já havia se revoltado com a paranaense antes, desde o velório da ‘Rainha da Sofrência’. A intenção de lançar a música, vetada por Marília, foi apenas o estopim para a treta.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.