Marília Mendonça: Padre Fábio de Melo faz tocante depoimento; ‘Não sepultamos uma mulher, sepultamos uma multidão’

Padre Fábio de Melo foi convidado a falar sobre a morte de Marília Mendonça.

Participando do Domingão com Huck do último fim de semana, o Padre Fábio de Melo foi convidado a falar sobre a morte de Marília Mendonça. A jovem cantora tinha apenas 26 anos quando morreu, após cair de avião a caminho de um show.

O programa comandado por Luciano Huck foi totalmente transformado para servir como um tributo à cantora. Marília sempre foi muito querida no mundo da música e, representando esses amigos, vários artistas foram convidados para participar da homenagem.

Além do Padre, estiveram presentes Luisa Sonza, João Neto e Frederico, Lauana Prado, Naiara Azevedo, Paula Mattos, Paula Fernandes e Tierry. Os cantores foram convidados a cantar sucessos de Marília Mendonça e também se emocionaram muito.

Falando sobre Marília Mendonça, o religioso lembrou que todos estamos enfrentando um período de muitas perdas e muita dor. Colocando tudo em perspectiva, Fábio de Melo refletiu sobre a dor da perda.

A gente perde Marília no momento em que não estamos sabendo perder porque estamos perdendo demais, sofrendo muito. A pandemia trouxe muito sofrimento (…) Estamos organizando esse luto com tanto sofrimento porque não sabemos precisar quantas pessoas morrem naquela que morre

Padre Fábio de Melo explicou que acredita que não foi apenas Marília Mendonça que foi sepultada no último sábado (06), mas “uma multidão”. A cantora era conhecida por sua identificação com o público, por gostar de ter contato com o “povão” e não se esquecer de suas origens.

O depoimento do padre Fábio de Melo pode ser visto na íntegra aqui.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.