Infelizmente mais um caso terrível foi divulgado de modo recente, no qual o próprio marido agrediu e matou a esposa que estava carregando um filho seu.
O caso de feminicídio já foi registrado e o homem, de 29 anos, acabou por tirar a vida não só de sua companheira, mas também do filho que eles estavam esperando.
O ocorrido se passou na casa deste casal, na presença de outro filho dos dois, de acordo com informações divulgadas pelo jornal “Agora”. O homicídio ocorreu no último sábado, dia 8 de agosto, em São Paulo.
Quando os policias chegaram até o local do crime, a mulher foi encontrada, porém, já estava sem vida. As informações foram dadas pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de SP.
No boletim de ocorrência, estava escrito que o marido confessou que matou a própria esposa em uma ligação feita para seu irmão após o crime.
O homem estrangulou a gestante, depois pegou algo parecido com um espeto de carne e cortou o pescoço da mesma. Em seguida, bateu nela com uma barra de ferro, na direção de sua cabeça.
Ainda segundo informações dos policiais, o suspeito foi preso algumas horas depois e estava com uma quantia em dinheiro equivalente a cerca de R$ 2.100.
Este caso foi registrado como aborto provocado por outras pessoas, terceiros, sem o consentimento da mulher grávida e feminicídio. Ainda não foram divulgadas na mídia informações sobre a motivação do crime.