João Figueiredo decidiu se manifestar sobre a mais nova onda de ataques contra Priscila Alcântara. Os dois são amigos e, além disso, também compartilham uma visão semelhante sobre a fé em Deus e também entendimento da Palavra.
Ambos foram criados na fé cristã e falam abertamente sobre o assunto, mas também acabam atraindo críticas de muitos cristãos pela maneira como se comportam.
Priscila Alcântara, que começou a carreira na música gospel e hoje canta pop, é quem mais recebe ataques.
João Figueiredo, inclusive, também tem carreira na música e começou a fazer sucesso cantando músicas gospeis. A exemplo de Alcântara, o marido de Sasha também migrou pouco a pouco para cantar letras menos religiosas, o que também desagradou uma parcela de fãs.
Dessa vez, Priscilla tem sido alvo de críticas por ostentar tatuagens pelo corpo. João, que também possui tatuagens, deu sua opinião sobre o assunto:
Não cabe mais, esse tipo de questionamento é antigo e retrógrado. Não falo só em relação à tatuagem, mas também em relação à orientação sexual. A gente tem que ter amor e respeito ao próximo, isso é o principal fundamento do cristianismo.
O jovem afirmou que recebe mensagens de pessoas que o criticam por suas atitudes e que o deixam de acompanhar por esse tipo de postura. O rapaz, no entanto, afirmou que ao mesmo tempo tem a chance também de se comunicar com novos públicos e que se importa cada vez menos com as críticas.