Marido da PM que matou a própria irmã no RJ relata como foram os últimos minutos de vida da cunhada

A policial militar matou a irmã durante uma briga em um posto de combustivéis em São Gonçalo.

Na manhã do último sábado (2), uma briga entre duas irmãs terminou em uma grande tragédia. A policial Militar Rhaillayne Oliveira de Mello, de 30 anos, matou a tiros a sua irmã Rhayna de Oliveira Mello, de 23 anos, o crime aconteceu em um posto de combustíveis localizado na cidade de São Gonçalo, que fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O policial militar Leonardo de Paiva Barbosa, marido da PM Rhaillayne, testemunhou o assassinato e deu voz de prisão para a esposa.

Em depoimento na 73ª DP (Neves), Leonardo deu detalhes de como foram os últimos momentos antes da sua esposa executar a irmã com vários tiros.

O PM revelou que a esposa saiu de casa por volta das 20h30 e foi para uma festa de família, quando foi 3h ela chegou em casa e buscou por algo no quarto, ele acredita que neste momento ela pegou a pistola.

Pouco tempo depois sua sogra ligou dizendo que Rhailayne havia discutido com ela, com Rhayna e que estava muito nervosa.

Leonardo afirmou que saiu procurando pela esposa e a encontrou sozinha em um bar que tentou convencê-la de ir para casa, mas foi em vão, então ele voltou para a sua residência.

Algum tempo depois Rayana Melo ligou para Leonardo e disse que Rhailayne estava no posto de gasolina e que estava bêbada. Leonardo seguiu para o local e quando chegou as irmãs voltaram a discutir e entraram em luta corporal.

Ele interveio na briga e chegou a separá-las, contudo, segundos depois elas começaram a brigar novamente e neste momento Rhailayne sacou a arma e fez vários disparos contra a irmã que morreu no local.

Quando Rhailayne foi detida e estava sendo conduzida para uma delegacia da região testemunhas ouviram os gritos da PM pedindo que a irmã voltasse: “quero minha irmã de volta”.

Rayana Melo, deixou um filho de 3 anos, ela foi sepultada na tarde deste domingo (3), em um cemitério que fica na cidade de Niterói (RJ).

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.