Nesta segunda-feira, dia 23 de agosto, foi anunciada a morte da empresária, Andrea Ramos Costa, de 31 anos. O caso aconteceu no Mato Grosso, mais especificamente na região de Colniza. O seu corpo foi encontrado na porta de uma serraria.
Na região, ela era proprietária de uma loja móveis.
O principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio marido da empresária, Diego Fernandes de Almeida, de 29 anos. Ele foi preso em flagrante. Tudo aconteceu após ele ter simulado o desaparecimento de Andrea.
Quando ele foi até a delegacia para registrar o desaparecimento, estava muito nervoso e isso deixou as autoridades desconfiadas.
As autoridades foram até a casa do casal e encontraram roupas sujas de sangue e o celular da vítima dentro do armário. Na caminhonete da empresária, também havia alguns vestígios de sangue.
Com isso, a Polícia passou a investigar Diego. Foram analisadas câmeras de segurança e mostraram Diego realizando movimentações suspeitas, como ter saído de casa com um colchão na caminhonete da empresária.
Ainda foi feito tentativas de se esconder o sangue.
O colchão chegou a ser encontrado, estava queimado. Pouco tempo depois, o corpo de Andrea foi achado. O corpo foi achado com diversos ferimentos e um corte na cabeça.
O homem precisou ser escoltado pelas autoridades, pois chegou a ser agredido no rosto pela irmã de Andrea.
O caso causou muita comoção e é investigado como feminicídio.