Existem muitos tipos de casais no mundo, desde aqueles que compartilham senhas de telefone e redes sociais, até aqueles que encaram o simples pedido dessas informações como uma grande ofensa. Mas o que este homem conseguiu, acabou viralizando.
Zalmir Ferreira, um técnico de manutenção em aparelhos, foi quem compartilhou a história. Ele é dono de uma loja na cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro, e se espantou com um bilhete que recebeu.
O tecnico usou o tik tok para contar a história. Segundo ele, um casal tinha estado na loja para pedir o conserto de um telefone. Até aí, tudo bem. O problema é o que estava no interior do aparelho: um bilhete escrito a mão.
“Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa ver o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante e as ovelhas da igreja. Em nome do pai me ajuda, está aí um agrado pra você“, dizia o bilhete.
@zalmirferreira me ajudem conserto ou não conserto ?#traicao #cliente #fyppppppppppppppppppppppp
Na rede social, o técnico compartilhava o dilema entre entregar o rapaz ou aceitar o dinheiro e ficar quieto. O telefone não pegava mais porque o dono tinha jogado no vaso sanitário, já numa tentativa de não ser pego em flagrante pela esposa.
@zalmirferreira Responder @maikfla agora quem esta ferrado sou eu. oque vcs sugerem que eu faça.? #golpe #esposa #casamento
Zalmir então decidiu não se envolver na história, mas acabou sendo ameaçado pelo homem. Aparentemente religioso, o homem questionava Zalmir sobre o telefone. O técnico então explicou que quem havia feito a ordem de serviço tinha sido a esposa e que devolveria o telefone apenas a ela, como a mulher havia pedido. O técnico também disse ao marido da cliente que devolveria o dinheiro.