Marido de Gretchen é chamado de ‘gigolô’, mas rebate os críticos e dá a melhor resposta: ‘Eu mereço’

A cantora e o saxofonista estão juntos desde 2020.

A cantora e dançarina Gretchen Miranda é um dos maiores nomes do Brasil. Ao longo de sua carreira de muito sucesso nos palcos, a ‘Rainha do Rebolado’, como é chamada pelos fãs, conseguiu conquistar uma enorme quantidade de admiradores.

Gretchen é casada, como muitos já sabem, com o músico Esdras de Souza, com quem se uniu em matrimônio no ano de 2020 e parece viver muito feliz.

Nas redes sociais do casal  é possível ver uma infinidade de fotografias onde o casal aparece bastante sorridente, apesar do preconceito que vivem.

Recentemente, Esdras desabafou sobre o fato de que muitas pessoas o chamam de ‘gigolô’, termo utilizado para denominar um homem bancado pela mulher.

Cansado das críticas, o marido de Gretchen, que trabalha atualmente como saxofonista, decidiu dar uma resposta a altura para aqueles que falam mal dele.

“Enquanto tem muitas pessoas que dizem que sou um gigolô, eu estou aqui feliz em um put* de um restaurante aqui em São Paulo, por que? Eu mereço! Só que agora que as coisas estão acontecendo na minha vida”, disse o marido de Gretchen, por meio de alguns stories em seu perfil do Instagram.

Desde que tornaram público o relacionamento, Gretchen e o marido vêm enfrentando o preconceito por conta de o músico ser muito mais jovem do que a parceira. Atualmente, a eterna ‘Rainha do Rebolado’ tem 62 anos de idade, enquanto o marido tem 48, mas nunca demonstraram se importar com a opinião dos haters.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.