Nos últimos dias os fãs de Andressa Urach foram pegos de surpresa com a notícia de que a ex-miss bumbum precisou ser internada por causa de um surto psicótico místico.
Segundo Thiago Lopes, a esposa chegou a falar em sacrificar, Leon, o filho do casal.
Andressa Urach já está internada a mais de duas semanas, em uma ala psiquiátrica em um hospital especializado, no Rio Grande do Sul.
Nesta terça-feira (15), Thiago Lopes, usou as redes sociais para falar do atual estado de saúde de Andressa Urach, ainda de acordo com ele, a esposa está bem melhor e que tem falado com ela todos os dias.
“Falo com a Andressa todos os dias. Ela está ciente da informação que eu passei sobre ela. Cada telefonema que eu faço, ela está melhorando. Não estou totalmente isolado nem da Andressa nem da mãe dela. A gente se fala sempre”, disse ele.
O pai de Leon fez questão de ressaltar que não foi ele que decidiu pela internação, que são os médicos que analisam caso a caso e que foi decido pela internação de Urach.
Thiago Lopes afirmou que espera que desta vez Andressa Urach complete o tratamento, ele afirmou que está separado da modelo, mas que não pretende abandoná-la e que vai ficar por perto para ajudar no que for possível.
O empresário afirmou que estava viajando de férias nos Estados Unidos e somente quando retornou soube que Andressa Urach não estava bem e que tinha colocado a vida do filho em risco.