Jacerdi Hahn é mais uma das pessoas que está sofrendo com as consequências causadas pela pandemia da COVID-19. Infelizmente, ele perdeu uma pessoa que amava muito. Sua querida esposa, Cristiane Fagundes Hahn, de 42 anos, não conseguiu resistir às complicações do vírus e faleceu.
Desde do primeiro dia em que sua mulher foi internada, o empresário não hesitou em esperar por ela todos os dias. Ele sempre ficava do lado de fora da unidade de saúde, sentado no gramado do Hospital Metropolitano, localizado em Várzea Grande, Minas Gerais.
Recentemente, ele desabafou sobre a perda que passou e como está lidando com tudo isso.
“Estou sem palavras para descrever o que estou sentindo neste momento. Perdi a pessoa que mais amei, a única que tinha ao meu lado”, lamentou ele.
A prefeitura autorizou que o enterro acontecesse com um caixão aberto. Isso consolou o coração de Jacerdi.
Continuando, ele ressaltou que perder uma pessoa amada é algo muito difícil.
Todos os dias o homem não desistiu de esperar por sua mulher. Ele se sentava com uma cadeira de praia no gramado do hospital e gostava de tomar chimarrão. Ao lado de sua cadeira, ficava a que era reservada para sua mulher.
Além de seu marido, Cristiane, deixou as suas três filhas.
Os médicos autorizaram o marido a ver a sua mulher pela última vez no hospital, seguindo todos os protocolos contra a doença.