O relacionamento entre Maria Lina e Whindersson Nunes chegou ao fim recentemente, após o rompimento do noivado a estudante e digital influencer se sentiu mais à vontade para falar da morte de seu filho com o humorista.
João Miguel, era o primeiro filho do casal, mas nasceu prematuro no fim do último mês de maio, com apenas 22 semanas de gestação e foi à óbito algumas horas após vier ao mundo.
Maria Lina e Whindersson Nunes se mantiveram longe das redes sociais após a partida de João Miguel. Após o fim do relacionamento Maria Lina e Nunes votaram a fazer publicações em seus perfis nas redes socias e a digital influencer resolveu mostrar as marcas que a gestação de João Miguel deixou em seu corpo.
A ex-noiva de Whindersson Nunes contou que muitas pessoas estavam perguntando que ela teve estria por causa da gravidez e Maria Lina resolveu mostrar através de um vídeo compartilhado com seus seguidores as marcas que a gravidez deixou.
“Muita gente pergunta se eu tive estria na gravidez e eu tinha no peito, que eu estou tratando ainda, e tive na perna. Na bunda não tive, na barriga também não tive, mas nos peitos e nas pernas eu tive. No peito principalmente, muito, porque o meu peito ficou gigante na gravidez, eu usava 54, enormes”, revelou Maria Lina.
A jovem contou que após o parto ficou envergonhada e deixou de usar blusas de alça, isso porque as estrias estavam muito vermelhas e ela se sentia mal com a aparência.
Contudo, a digital influencer revelou que hoje está tranquila em relação a tudo isso. Lina afirmou que as marcas são da sua gravidez que foi muito especial, são as marcas que seu filho a deu. Veja o vídeo com de Maria Lina abaixo: