Maria Flor grava vídeo atacando Bolsonaro e critica falta de Carnaval, em surto: ‘Lambuzada de cerveja’

Maria Flor gravou um vídeo polêmico.

Maria Flor é uma atriz brasileira. Recentemente, ela voltou a publicar mais vídeos em suas redes sociais. Na gravação, ela volta a criticar o governo de Jair Messias Bolsonaro e o culpa por não ter acontecido as típicas festas de Carnaval no Brasil, devido a pandemia do coronavírus.

“Todo mundo sabe de quem é a culpa por não ter Carnaval. É do infeliz do Bolsonaro. Se em julho de 2020 tivesse organizado essas vacinas, agora tinha Carnaval”, criticou a atriz.

Ela ainda disse que todos estariam tendo relações íntimas. Indo ainda mais fundo, ela alegou que Bolsonaro seria o responsável por acabar com o Carnaval, com o contato íntimo e que todos teriam que se contentar com algo mais ou menos.

Abaixo você pode conferir o vídeo publicado em suas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria Flor (@mariaflor31)

A artista contou ao seu público como estaria caso estivesse vivenciando o Carnaval, alegando que estaria toda suja e lambuzada. Complementando o seu recado, ela afirma que o Brasil precisa de relações carnais, mas Bolsonaro estaria impedindo isso.

“Ia estar toda suja, toda lambuzada de cerveja”, disse.

Após a publicação de seu vídeo, ela acabou recebendo diversos ataques daqueles que se dizem apoiadores de Jair Bolsonaro.

O deputado Carlos Jordy, filiado ao PSL, disse que toda vez que se depara com pessoas semelhantes a Maria Flor e descobre que elas não apoiam o atual Governo, ele se sente do lado certo.

“Vai se tratar”, escreveu outro internauta em seu vídeo postado no Instagram.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.