A TV brasileira sempre criou clássicos atemporais e não seria exagero dizer que A Grande Família é um deles. O programa foi ao ar durante mais de uma década e fez parte da vida de milhões de brasileiros, eternizando o nome de vários atores.
No entanto, como muitas outras produções, o sucesso não foi suficiente para construir uma relação verdadeiramente amistosa entre todos os atores. Isto é, com o término da atração, em 2014, cada um seguiu seu rumo.
O programa nunca foi isento de polêmicas, inclusive houveram muitas histórias sobre uma briga entre Guta Stresser e Pedro Cardoso, que viviam o casal Agostinho e Bebel. Dessa vez, quem abriu o jogo sobre bastidores do programa foi Marcos Oliveira.
O ator deu vida a Beiçola, o dono de uma pastelaria que era muito amigo de Lineu e que vivia seus próprios conflitos pessoais na trama. Oliveira foi perguntado sobre o programa e sobre amizades da época da trama, mas revelou que não fala com os ex-colegas.
“Era mais ou menos animado. O Pedro [Cardoso] tinha um certo humor e o Lucinho [Lúcio Mauro Filho] também. Rogério Cardoso era maravilhoso. Mas o resto era high society“, afirmou em entrevista a Maurício Meirelles.
Por mais de 10 anos, os atores trabalharam juntos, mas Oliveira avalia que não era bem quisto pelos colegas por ser muito “popularesco”. Oliveira também fez uma avaliação do que vê no humor atualmente durante a entrevista.