Marcos Mion confessa se teve medo de perder a vida após diagnóstico de perigosa doença; estado de saúde do apresentador é divulgado

O apresentador abriu o seu coração em relatos emocionantes nesta terça-feira (31).

O apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, foi diagnosticado com um quadro de Covid-19. Por conta da doença, as gravações do programa na Rede Globo foram interrompidas, tendo em vista o necessário processo de quarentena enfrentado pelo artista. Nesta terça-feira (31), o famoso postou vídeo em suas redes sociais atualizando o estado de saúde, aproveitando a oportunidade para expor os seus sentimentos depois de lutar contra o coronavírus.

Sem segredos, o pai de Romeu confessou o medo em contrair o agente infeccioso, tendo em vista a letalidade que toda a humanidade pôde observar no decorrer de toda a pandemia. Além disso, Marcos Mion sofreu com os primeiros sintomas, os quais lhe atingiram de forma severa. “Não foi fácil. Os primeiros três dias foram um terror. Realmente fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa doença”, narrou.

O medo de perder a vida em decorrência da Covid-19 foi suavizado pela certeza de que, com as três doses da vacina, o seu sistema imunológico teria melhores condições para enfrentar o agente infeccioso, como de fato aconteceu. “Eu enfrentei com muita paz. A paz de saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus”, continuou o apresentador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

Depois de vencer a Covid-19, Marcos Mion já regressou ao Rio de Janeiro. Agora, o apresentador segue se preparando para a volta das gravações do Caldeirão, programa que vai ao ar sempre aos sábados pela TV Globo.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.