Aos 65 anos de idade, Marcos Frota contou com mais detalhes sobre sua separação de Carolina Dieckmann, de 44 anos. Os dois foram casados por sete anos e chegaram a ter um filho juntos, Davi, de 23 anos.
“Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina (Dieckmann). Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”, contou ele, diante dos acontecimentos e falando um pouco mais sobre sua dor.
O ator ainda disse que toda a situação de separação foi muito complicada, pois Carolina decidiu ir embora de sua casa. Com isso, a mídia e a imprensa ficaram ao redor de sua casa e todos os dias ele tinha que dar entrevistas e explicar suas atitudes.
O famoso também se emocionou ao falar sobre a perda de sua primeira mulher, Cibele, que é a mãe de seus outros três filhos. Ela morreu em um acidente que ocorreu no ano de 1993.
‘Ela saiu de casa’, desabafou ele.
Na época, ele ainda disse que estava no auge de sua carreira e caiu em todas as armadilhas que a fama poderia proporcionar. Diante disso, Frota confessou que carrega uma culpa por isso, pois sente que deveria ter passado mais tempo com sua mulher.
Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra mais detalhes da entrevista que foi feita pelo ator:
Ele abriu o coração e contou mais detalhes de sua vida.