Marcius Melhem explica porque expôs conversas com Dani Calabresa e garante que provará sua inocência

O humorista e diretor Marcius Melhem concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini e falou abertamente sobre as acusações que recebeu de ex-colegas da Globo.

O humorista e diretor Marcius Melhem concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini e falou abertamente sobre as acusações que recebeu de ex-colegas da Globo. Ele foi desligado da emissora e agora responde por supostos casos de assédio moral e sexual.

Melhem é acusado por 5 pessoas e no processo contam ainda 6 testemunhas, além disso, as denúncias ainda receberam apoio de um grupo de cerca de 30 pessoas. Apesar dos números, a atriz Dani Calabresa acabou dando “rosto” a denúncia depois de uma reportagem da Revista Piauí.

Recentemente, Marcius divulgou conteúdo de conversas com a atriz, em que Calabresa falava em tom amistoso. A atitude gerou críticas e a advogada de defesa das alegadas vítimas, Mayra Cotta e Soraia Mendes, confirmaram que vão formalizar denúncia contra o diretor pela exposição das conversas.

Em entrevista a Cabrini, no entanto, Melhem reafirmou que a denúncia se baseia em uma “narrativa falsa” e explicou que sua intenção era mostrar a relação amistosa que ele e Calabresa supostamente tinham, no período em que a Revista afirma ter havido um episódio de assédio.

Apesar da reportagem da Revista, Dani Calabresa não falou abertamente sobre Marcius Melhem a público. A atriz fez um desabafo nas redes sociais, mas não citou o nome do diretor.

Ainda em entrevista à Cabrini, Marcius afirmou que vai provar sua inocência. Ele defende que teve, durante um período, um relacionamento consensual com Dani Calabresa e nega ter tido qualquer conduta de assédio.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.