Marcelo Falcão precisou se pronunciar publicamente após ter tido sua prisão anunciada. Acontece que o cantor tem um pedido de prisão por não ter pago a pensão de sua filha, Ágatha, de 22 anos de idade. Marcelo nunca foi presente na vida da menina e foi saber que era sua filha quando ela já havia chegado à idade adulta.
Diante de toda a polêmica, ele usou as suas redes sociais e se declarou como uma pessoa do bem.
“Sou um cara do bem. Um cara honesto”, declarou ele, através dos Stories de seu Instagram.
A informação de que já havia um pedido de prisão em seu nome foi adiantada pela colunista Fábia Oliveira, e logo em seguida, foi confirmada pelo portal G1. A Justiça do Rio de Janeiro declarou sua prisão ainda nesta quinta-feira, dia 11 de novembro.
Segundo o documento, o cantor está devendo mais de 80 mil e se não pagar a quantidade que precisa, irá ficar preso por cerca de 60 dias. Esta foi uma solução proposta pela justiça devido a pandemia.
Apesar disso, Marcelo não está no Brasil no momento. Ele se encontra nos Estados Unidos, pois foi convidado para fazer uma turnê pelo país.
Em meados de 2016, quando sua filha já tinha 20 anos de idade, foi reconhecida a paternidade do cantor através de um teste de DNA.
Ele também acusa sua filha de querer destruir sua carreira.