Marcelo Dourado foi uma das figuras mais marcantes do BBB10 e, não à toa, foi o ganhador da edição. Se, de lá para ca, muita coisa mudou em sua vida, Dourado questiona a fama que acabou ganhando de “hétero top”.
Ao “Efeito Tsunami”, Dourado deu entrevista e acabou falando sobre o assunto. Casado, Marcelo falou sobre a fama de “hétero top” e rebateu o rótulo. Para Dourado, ele não se encaixa na descrição e nem se identifica.
“Hétero top é aquele cara que anda de sapatênis, bermudinha, camisa aberta, dando ideia em tudo que é menina… Não fiz nada disso na minha vida!“, disparou o campeão do reality. Dourado ainda revelou que, em festas, costuma ter um perfil mais reservado.
Ainda sobre o BBB, Marcelo voltou a declarar arrependimento por algumas de suas posturas no programa, especialmente pelas declarações homofóbicas dadas naquele período. Mais maduro, Dourado tem outra visão sobre o assunto.
A história começou com a rivalidade que Dourado teve com Dicesar, assumidamente gay e participante da mesma edição. Em uma discussão, Dicesar afirmou que “o mundo é gay” e a frase gerou reação de Dourado, que declarou ter “orgulho hétero” e falou em “resistência hetero”.
De lá para ca, Dourado mudou sua forma de enxergar a situação e chegou a fazer uma publicação bastante clara em suas redes sociais, se desculpando pelas declarações e reconhecendo a luta LGBT.
Ver essa foto no Instagram
Voltando ao podcast, Dourado encerrou o assunto afirmando que sabe hoje que não controla o que os outros pensam sobre ele.