Marcello Camargo, de 55 anos de idade, é o único filho da famosa Hebe Camargo. E Marcello, apesar de ter muitos planos pessoais para sua vida, quer continuar a passar o legado de sua mãe e contar mais para o público como ela era na intimidade. Marcello descartou que outro filme seja feito contando a história da famosa, mas alegou que irá continuar com palestras e outras divulgações.
“Pra você saber como ela [Hebe Camargo] se posicionaria, basta ver a entrevista dela no Roda Viva em 1987, porque parece que as coisas não mudaram, né? É tudo igual, só vai se repetindo. Mudam os personagens, mas a história é sempre a mesma”, contou ele.
Ele ainda disse que a mãe com certeza ficaria indignada com a atual situação que o nosso país vive.
O filho ainda conta que sua mãe certamente iria lutar contra o preconceito, pois foi algo que ela fez durante toda a sua vida. Porém, ao ser perguntando sobre como ela reagiria a um possível pedido de impeachment contra o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, Marcello conta que ela não iria se envolver.
Confira abaixo a entrevista em que Hebe defendeu as pessoas homossexuais, em uma época que o assunto era ainda mais polêmico:
Marcello conta que continuará com os projetos voltados para expor mais sobre a vida daquela que ficou conhecida como rainha da televisão brasileira.