Marcello Antony, ex-galã da Globo, passa por transplante capilar; detalhes do procedimento são divulgados

O galã passou por um transplante e compartilhou mais detalhes da cirurgia em suas redes sociais através de um vídeo publicado.

Marcello Antony ficou muito conhecido por fazer o papel de galã em diversas produções da emissora Globo, como ‘Passione’ e a novela ‘Malhação’. E atualmente, ele mora em Portugal, mas acabou retornado ao Brasil especialmente para realizar um transplante. Aos 57 anos, ele passou por um transplante capilar.

“Cirurgia foi excelente, não vou negar que sente-se um pouco de dor nas picadinhas da anestesia, mas depois disso você não sente absolutamente nada”, contou ele, explicando sobre o que teria passado.

Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra um pouco mais sobre o transplante de Marcello:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Cabello (@maiscabello)

Nos comentários, muitos estão o elogiando pela a atitude tomada e dizendo que o resultado irá ficar sensacional. A grande maioria de seus fãs prestou todo o apoio necessário e deixou mensagens carinhosas.

‘Espero que fique do jeitinho que você espera’, comentou um.

A técnica que foi aplicada para o transplante de Marcello foi a FUE, na qual cada um dos folículos capilares são removidos e após isso, um a um é implantado.

Não é a primeira vez que um famoso se submete a um transplante capilar. A técnica está ficando cada vez mais conhecida entre os artistas, pois muitos desejam recuperar os seus fios de cabelo, juntamente com a autoestima.

Outros exemplos de famosos que já realizaram o transplante capilar são: Bruno Gagliasso, Diogo Nogueira, Xand Avião e Malvino Salvador. Está se tornando uma técnica muito apreciada.

Como funciona o procedimento?

Essa técnica apenas funciona em pessoas que não tenham perdido completamente o cabelo e consiste em retirar os folículos capilares e implantar em áreas que estão sem fios. O método é um pouco invasivo e a recuperação não é demorada.

A técnica é considera se existir muitas tentativas frustradas de se recuperar o cabelo através de outros tratamentos clínicos. Os médicos consideram o histórico familiar e a idade para saber se o paciente pode passar pela cirurgia ou não.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.