Marcas de nascença podem dar pista de sua morte em vida passada

Você tem marcas de nascença? Muitas pessoas possuem marcas pequenas, outras, grandes, que os acompanham por toda a vida, mas você sabe o que elas podem significar?

Estes sinais podem ser machinhas ou pintinhas pelo corpo que nascem com você. E por trás destes sinais existe uma crença misteriosa de que é possível identificar qual acidente você sofreu em sua vida passada, ou até mesmo como veio a falecer.

Você acredita em vidas passadas? Confira abaixo mais explicações sobre o assunto, veja o quão curioso e enigmático pode ser.

A astroterapeuta, Aline Schulz, explica em seu site como essas marcas, assim como pintas, manchas e alguma deformidade, podem ser influências na sua vida atual, baseadas em suas outras vidas.

Entenda melhor abaixo:

Se você tem alguma mancha ou marca nas costas, isto pode significar que você levou uma facada, ou um tiro em alguma parte do seu corpo, na outra vida.

E se você tem gastrite, ou algum problema estomacal, isso pode estar ligado a envenenamento, o que provavelmente foi a causa da morte.

Se você sofre com alguma problema respiratório, pode ter sido morto anteriormente por sufocamento.

Há algo ainda mais curioso sobre o assunto, os simbolismos não param por ai!

Certas comunidades asiáticas têm o costume de fazer marcas em pessoas que acabam de morrer. Está tradição é feita até nos dias atuais, com cinzas.

Isto é feito por eles para que possam acompanhar a trajetória da alma na próxima reencarnação. É incrível como cada cultura é única e tem um significado muito grande com seu povo.

Você sabia destes fatos e estudos sobre o assunto? Comente sobre a matéria abaixo, se acredita ou não em reencarnação e em vidas passadas. Compartilhe com seus amigos e veja o que eles pensam sobre o assunto! Continue nos acompanhando para mais novidades sobre curiosidades no Brasil e no mundo.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.