Marcas de chinelo levaram a polícia até o suposto assassino de um casal

A polícia desvendou quem cometeu um crime grave.

Um crime bárbaro foi solucionado pela polícia em tempo recorde por causa das marcas de chinelo do suposto assassino.

Um casal de idosos foi assassinado a facadas na cidade de Coxim, localizada no interior do Mato Grosso do Sul, o crime aconteceu na noite desta última sexta-feira (5).

Na manhã de sábado (7), quando uma funcionária chegou na casa dos idosos os encontrou sem vida, as vítimas foram identificadas como Avil Rodrigues Máximo, de 84 anos, e Celeste, de 77 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a pericia foi acionada para fazer uma varredura no local e todos os serviços necessários para a remoção dos corpos.

Os agentes de segurança examinaram as imagens de câmeras de segurança e identificaram um suspeito que morava na casa dos idosos e que havia brigado com o casal um dia antes do crime.

No local do crime foram encontradas marcas de pegadas bastante peculiares que comprovaram que o homem esteve no local no momento do crime.

Quando o suspeito avistou a polícia entrou em pânico mesmo antes da abordagem dos agentes de segurança, o homem teria começado a gritar que não tinha nada a ver com o crime e falou o nome das vitimas sem que ninguém o perguntasse.

Marcas de chinelo e depoimento entregaram assassino de idosos

O homem foi preso em flagrante após os peritos da Polícia Civil compararem as pegadas deixadas no local do assassinato e os chinelos do suspeito.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.