Familiares, amigos e fãs de Marília Mendonça ainda tentam se acostumar com a ideia de que a cantora partiu e que disse adeus aos palcos para sempre.
A dupla sertaneja Maiara e Maraisa, assumiram alguns shows de Marília Mendonça que já estavam agendados, segundo as cantoras essa é forma de homenagear a amiga que está fazendo muita falta.
Maraisa fez um relato emocionante e causou arrepios em seus fãs e nos admiradores da ‘Rainha da Sofrência’.
Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, eram muito amigas, tinham um relacionamento muito próximo, estavam com uma turnê marcada ‘As Patroas’, onde fariam diversos shows em 2022.
E segundo Maraisa foi um enorme desafio realizar o show em Lorena (SP), afinal de contas foi a primeira apresentação após a morte de Marília Mendonça.
Contudo, Maraisa revelou que sentiu a presença de Marília Mendonça durante o show, contou que cada olhar, cada sorriso e demonstração de carinho dos fãs que estavam no local mostravam que ‘A Rainha da Sofrência’ estava presente.
“Foi um desafio tremendo para nós! O primeiro show que “cobrimos” para nossa ‘Lila’! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis! E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima!”, disse a artista.
Marília Mendonça morreu no último dia 5 de novembro vítima de um trágico acidente aéreo, além da cantora que morreu aos 26 anos de idade do auge de sua carreira, mas quatro pessoas que estavam a bordo morreram.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, não há uma data prevista para a entrega do laudo sobre o que teria provocado a tragédia.