Manoel Soares, apresentador do ‘Encontro’ é exposto por seu comportamento na Globo: ‘Assédio e humilhação pública contra colegas’

Apresentador é detonado nos bastidores do programa.

Ao que parece o clima nos bastidores do programa ‘Encontro’, é de muita tensão. Após a saída de Fátima Bernardes do comando do ‘Encontro’, que se diga de passagem há muito não tinha uma boa audiência, as coisas pioraram bastante.

Patrícia Poeta e Manoel Soares, assumiram o atrativo da Globo, mas não emplacaram, a suposta falta de empatia da apresentadora e a maneira como ela trata seu colega de palco vinha desagradando o público.

Por diversas vezes os espectadores usaram as redes sociais para apontar grosserias de Patrícia Poeta em relação a Manoel Soares.

E os problemas não param por aí, segundo informações de Ricardo Feltrin, os funcionários que atuam na produção do programa ‘Encontro’, estão insatisfeitos com a maneira como Manoel Soares vem se comportando.

Um integrante da equipe do ‘Encontro’ e funcionários que atuam nos bastidores do programa afirmam que Manoel Soares é considerado “grosso”, “folgado” e “deselegante”.

Ainda segundo relatos de fontes ligadas à produção do programa, desde 2017, Manoel Soares, vem causando climão nos bastidores do ‘Encontro’, tanto que Fátima Bernardes diminuiu a participação do apresentador até que ele foi encaixado no ‘É de Casa’.

Manoel também é acusado por ter supostamente humilhado publicamente uma colega de trabalho, ele teria feito comentários inapropriados sobre a região íntima da funcionária que usava uma bermuda colada ao corpo.

O apresentador foi acusado de assédio moral e sexual nos bastidores da emissora, contudo os casos teriam sido arquivados.

Manoel não se manifestou sobre o assunto, a emissora disse em nota que não comenta questões desta natureza.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.