Um novo caso na cidade de São Paulo está deixando as mulheres preocupadas, um homem, que está sendo conhecido como o “maníaco do ônibus” está sendo investigado com suspeitas de roubar e abusar sexualmente de pelo menos seis mulheres no transporte público da maior cidade do país.
De acordo com as declarações de uma jovem durante o programa Cidade Alerta, que vai ao ar pela Record TV, ele está obrigando as vítimas a fingir que estão namorando para disfarçar a ação.
Enquanto isso ele faz saques em terminais de auto atendimento bancários depois de assediar e abusar.
Uma universitária de apenas 21 anos de idade, que não quis revelar a sua identidade, disse que o ataque aconteceu em torno das 16h30 em um trajeto que ela faz de sua residência até a faculdade.
Ela notou que estava sendo perseguida ao realizar uma baldeação na região da zona sul da cidade de São Paulo.
Depois de entrar no ônibus ela sentou na parte traseira do veículo, ele sentou-se próximo dela, perguntou sobre o caminho do coletivo e em seguida a ameaçou com uma arma.
Ele pediu para ela se sentar ao lado dele e contou que precisava de 500 reais para pagar uma conta. Além de pedir dinheiro ela contou que o homem colocou a mão na roupa dela e a apalpou.
A jovem precisou pedir para o namorado fazer uma transferência de texto rápida com o intuito de ele sacar em uma casa lotérica próxima. Para deixar a situação ainda mais tensa, ela era obrigada a fingir ser a namorada dele, a abraçá-lo e também beijar ele na boca.
Depois do crime a moça foi até uma delegacia de polícia que já tinha um retrato falado dele e com descrições de crimes iguais ao cometido nela. A jovem identificou o suspeito por meio de fotos e também por uma tatuagem de um morcego que ele tem na mão.