“Mamãe me atacou”, disse criança, momentos antes de ter tido a vida ceifada

A criança relatou que sua mãe foi a responsável por ter tirado a sua vida.

Uma criança de apenas 11 anos de idade acabou sendo esfaqueada pela própria mãe enquanto estava dormindo. O pai do menino escutou os gritos no quarto, e quando chegou, encontrou ele gravemente ferido. O caso aconteceu na região do Novo México, nos Estados Unidos.

Os serviços de emergência chegaram a ser acionados e o menino foi normalmente encaminhado para uma unidade de saúde. De acordo com informações da mídia local, a mãe do menino foi encontrada ferida também. Após a realização das investigações, se chegou à conclusão que ela mesmo se feriu.

Devido aos graves ferimentos causados pela própria mãe, a criança não conseguiu resistir e faleceu. Porém, momentos após o ataque, o menino chegou a contar o que teria acontecido com ele.

“Mamãe me atacou”, teria dito a criança, momentos antes de perder a vida.

O casal estava passando por um divórcio e não morava mais no mesmo local. O divórcio teria sido causado por conta de a mãe ser abusiva com o menino, já tendo sido relatado outros momentos de agressão contra a criança. Ela teria realizado a publicação no Facebook.

Nas redes sociais da mãe, ainda foi encontrado pistas de que ela já estaria planejando toda a situação, pois haviam referências de que ela desejava esfaquear o coração de um parceiro e depois esfaquear ela mesma.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da mãe após ela ter se ferido.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.