Um homem morreu ao cair de um penhasco na Itália. Ele estava com a sua namorada e os dois escalaram uma rocha conhecida pelo nome de Altar Knotto, localizado em Rotzo. O acidente aconteceu logo após Andréa Mazzeto, de 30 anos, ter tirado uma selfie ao lado de Sara Bragante.
Ele caiu de uma altura de cerca de 200 metros, logo após ter tentado pegar o seu smartphone que caiu no chão.
Na última foto em que os dois tiraram juntos, Andrea aparece sorridente. Também é possível observar a altura da queda que o homem sofreu.
Sara chegou a compartilhar a foto e escreveu na legenda que se tratava de uma foto amaldiçoada.
“Nossa amaldiçoada última foto juntos”, escreveu ela.
Altar Knotto é um importante ponto turístico da cidade de Rotzo, sendo considerada uma formação rochosa que é equivalente a um altar.
Andrea tinha o costume de compartilhar em suas redes sociais, o estilo de vida que levava ao lado de sua amada, com exercícios, aventuras e muitas viagens. A última foto acabou eternizando os costumes que os dois tinham juntos.
Sara ainda escreveu uma homenagem para o namorado, ressaltando que os dois sempre estarão juntos e chamando carinhosamente Andrea de ‘seu ursinho’.
Momentos antes da tragédia acontecer, os dois haviam publicado Stories, mostrando toda a trajetória até a escalada ocorrer. Toda a escalada foi feita sem grandes equipamentos de segurança, por conta de sua dificuldade.