Você sabia que a nona edição do Big Brother Brasil é a edição com o maior número de participantes que morreram depois da estadia na casa mais vigiada das terras tupiniquins?
Neste último domingo (5), a notícia da morte de uma ex-bbb, de 43 anos, chocou os fãs do Big Brother Brasil.
A mineira de Juiz de Fora, Josy de Oliveira, foi à óbito no último sábado, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), segundo os familiares da participante do BBB9, ela havia sido diagnosticada com um aneurisma, ela estava passando por um procedimento cirúrgico no último dia 31 de agosto em um hospital de São Paulo.
Josy precisou ser colocada em coma induzido e por causa de algumas complicações foi à óbito, ela deixou o marido e um filho de 4 anos. Josy de Oliveira é terceira participante do BBB9 que veio a falecer.
André Luís Gusmão de Almeida que no BBB9 ficou conhecido como Cowboy, foi assassinado, aos 37 anos, por criminosos que invadiram o sítio onde ele morava na região de Sorocaba, localizada no interior de São Paulo. Cowboy, deixou a esposa e 3 filhos.
No ano de 2017, Noberto Carias dos Santos, que ficou conhecido nacionalmente como Nonô. O ex-bbb9 morava na cidade de Aracy, localizada no interior de São Paulo e naquela ocasião a família do brother usou as redes sociais para informar que Nonô havia perdido a luta para um câncer.
O Big Brother Brasil é o reality show de maior audiência da tv brasileira.