Maju Coutinho sofre cobranças para ser mãe e revela sobre os seus planos para o futuro

Maju Coutinho fala sobre a mudança para o Rio de Janeiro, o que acha das redes sociais e a pressão cobrada para se tornar mãe.

Maju Coutinho é uma das apresentadoras e jornalistas mais conhecidas do Brasil. Ela ganhou muito destaque ao trabalhar na emissora Globo e conquistar o público com seu profissionalismo e carisma. E de maneira recente, ela se mudou para o Rio de Janeiro, juntamente com o seu marido, o publicitário Agostinho Paulo.

Maju se mostrou feliz com o estilo de vida que encontrou na região. Ela morava em São Paulo, na Zona Leste. A comunicadora é neta de uma empregada doméstica e filha de professores. Ela considera sua trajetória uma grande vitória.

A jornalista chegou a comentar sobre sua opinião diante das redes sociais, confessando que apesar de ter milhões de seguidores, sente uma certa preguiça e não acha tão interessante expor apenas um recorte de sua vida.

Há cerca de seis anos, ela tomou a decisão de congelar os seus óvulos, para caso decida se tornar mãe no futuro.

No momento, ela considera a pergunta machista.

‘É uma cobrança do feminino, como se fosse uma obrigação nossa: tem de ser assim. Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37.’, revelou ela sobre o assunto e a pressão que as mulheres sentem para se tornarem mães.

Maju é considerada uma das jornalistas mais bem sucedidas do Brasil. Ela está criando um grande espaço na Globo.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.