Maisa Silva é vacinada contra COVID-19 e acaba causando polêmica: ‘Comorbidade é ser famosa’

Ela está sendo acusada.

Neste sábado, dia 14 de agosto, ocorreu a imunização da atriz e cantora Maísa Silva. Ela se vacinou contra a COVID-19. Sua vacinação foi feita na região de São Paulo, em Santana do Parnaíba. E logo após ter dito que se vacinou, a famosa recebeu diversas críticas, pois muitos internautas a acusaram de ter furado a fila.

Os internautas que a criticaram afirmaram que a única ‘comorbidade’ que Maísa tinha era a de ser famosa. Com isso, ela se revoltou e não deixou as críticas passarem batidas.

“Pronto já tem burro no Instagram falando que eu furei a fila e que minha comorbidade é ser famosa. Meus amores, informem-se. Estou seguindo o calendário da minha cidade.”, rebateu Maísa.

Ela ainda contou que havia esperado por muito tempo por este momento e que não devia satisfações para ninguém.

Através de seu Instagram, ela mostrou o comprovante de que havia tomado a vacina e ainda aproveitou para lamentar por tantas vítimas que foram feitas em nosso país devido a esta doença.

A famosa ressaltou que acredita na ciência, no combate que deve ser feito a pandemia e aos vários profissionais de saúde que se dedicaram neste momento tão complicado. Maísa também não poupou críticas a situação atual que o país vive, com desemprego, negacionismo e incerteza.

A artista ainda aproveitou para dizer que os jovens precisam fazer parte da luta e tomar a vacina.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.