Maísa Silva desabafa em dor e sofrimento após falecimento de Aline Borel, vítima de disparos com arma de fogo

A apresentadora recordou a participação da influenciadora digital em programa no SBT.

Maísa Silva lamentou o falecimento da influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, encontrada sem vida na última quinta-feira (21). Informações preliminares indicam que a jovem foi vítima de uma execução, sendo alvejada com disparos de arma de fogo na Praia do Dentinho, que fica localizada no Município de Araruama (Rio de Janeiro).

A influenciadora digital participou do programa de Maísa Silva no SBT em maio de 2019. Na postagem, realizada a partir do perfil pessoal no Twitrer, a apresentadora replicou um trecho do programa, lamentando a tragédia. “Lembraremos dela sempre com muito carinho. Aline, obrigada pelos sorrisos. Descanse em paz”, publicou.

Aline Borel nasceu em uma família evangélica e tinha o sonho de se tornar uma cantora profissional. Em entrevista concedida para o Jornal O Dia, em 2019, deu detalhes adicionais sobre a sua origem e sobre os seus propósitos de vida. “Eu canto o que acontece na comunidade. Muita gente se identifica com isso. E também pelos erros de gravação”, disse.

Recentemente, a jovem despertou preocupação em seus fãs ao desaparecer de maneira repentina. Depois, os seus familiares indicaram que o afastamento das redes sociais ocorreu em virtude da necessidade de cuidar de sua saúde mental. Aline Borel enfrentava uma depressão há anos.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passa por exames periciais. Em seguida, será liberado aos familiares, a fim de que os mesmos possam realizar o sepultamento.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.