Mais uma vez, Priscilla Alcântara é criticada: ‘servindo ao diabo’

Cantora foi atacada por cantar funk.

Priscilla Alcântara ficou muito famosa no país inteiro como apresentadora infantil, mas desde muito jovem sempre foi aberta sobre sua fé cristã e por um bom tempo se dedicou a música gospel. O começo da carreira como cantora foi sob um selo gospel.

Por anos, Priscilla se dedicou à música gospel e a projetos ligados a fé cristã. No entanto, nos últimos anos tomou a decisão de se afastar desse “rótulo” para fazer música pop. A cantora já falou sobre isso várias vezes, mas nem todos os seus fãs “antigos” aceitam a mudança.

Priscilla tem sua própria interpretação de alguns aspectos da fé e da vida como cristã, mas não agrada a todos. Dessa vez, acabou sendo massacrada nas redes sociais depois de cantar funk, ao interpretar a música “Sentadona”, de Luisa Sonza.

Dessa vez, além de perfis de anônimos nas redes sociais, Priscilla também acabou sendo atacada pelo vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PL). No twitter, o parlamentar não mediu palavras para criticar a cantora.

Eu avisei […] Sabe o que me incomoda? É porque nunca falam de orar pelos perdidos que ela está levando para o inferno“, começa o parlamentar. “Nesse momento, a Priscila Alcântara está servindo ao diabo“, dispara.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nikolas Ferreira (@nikolasferreiradm)

Priscilla não chegou a comentar os ataques desta vez, mas já falou sobre a situação em outras ocasiões. Ao mesmo tempo em que recebe críticas, Priscilla também recebe muito apoio de fãs.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.