Mais um suposto áudio de PC Siqueira, em que ele afirmaria ter ‘traços de pedófilo’ é vazado na imprensa

Na noite desta quarta-feira (11), o jornalista Erlan Bastos, postou em sua conta no Instagram, uma suposta conversa de PC Siqueira, que é um influenciador que esta sendo acusado de pedofilia.

Um perfil de nome ExposedEmo, compartilhou um vídeo em que estaria uma conversa de PC com um amigo.

Ele teria chamando o amigo para mostrar uma foto que ele apagou rapidamente. Ao ser questionado pelo amigo durante a conversa sobre de quem seria ‘aquela bunda’, que era o conteúdo da foto, ele contou que era da filha de uma mulher com quem ele mantinha conversas intimas.

O amigo parece não entender direito e pergunta se ela manda fotos da filha nua para ele, e ele confirma.

O amigo então pergunta qual a idade da criança, e ele responde ‘6’.

Vale ressaltar que não se pode ter certeza de que a conversa seja verídica e que a acusação partiu de uma fonte desconhecida.

PC que é sempre muito ativo nas redes sociais, levou cerca de 24 horas para se posicionar, em que negou a veracidade da conversa, e afirmou que se trata de Fake News.

O assunto viralizou na internet e todos cobram explicações de PC, que se pronunciou apenas por um texto e não por vídeo, por afirmar não estar em condições psicológicas para gravar nada no momento.

Agora surgiu um outro vídeo áudio, em que uma voz que se parece muito com a de PC, conversa com um amigo, e nesta conversa ele fala sobre o assunto, e acaba confirmando que se de fato ele mantinha conversas intimas com uma mulher que durante chamadas de vídeo de cunho sexual, mostrava sua filha criança nua para ele.

O amigo diz que isso é um absurdo e que ele precisa procurar um psiquiatra. Ele afirma também que já falou do assunto com o psiquiatra dele, e que acredita ter ‘traços de pedófilo’, uma vez que se sentiu excitado ao ver a criança naquela situação.

Na publicação, Erlan apresenta o áudio com a palavra “SUPOSTO”, uma vez que nenhum perito avaliou se a voz em questão é mesmo de PC Siqueira.

A polícia esta investigando o caso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos) em

Escrito por

Ana Paula Richa

Comecei a trabalhar com redação na BlastingNews há cerca de 8 anos, e desde então já trabalhei em diversas plataformas no Brasil