Há 11 anos atrás, Rodrigo Simas comemorava seu contrato com a TV Globo. Agora o ator decidiu que era hora de explorar novos ares. A emissora também tem mudado seu modelo de contratos, privilegiando acordos por obra e não fixos, como costumava fazer.
Simas é mais um dos que deixa o elenco fixo da emissora, mas também de forma amigável. O ator optou por uma postura amigável e de gratidão à empresa onde trabalhou pelos últimos 11 anos. Para o futuro, novidades podem surpreender.
As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo e, ao que tudo indica, Simas já negocia com seu próximo projeto. Isso porque, segundo informações, o ator estaria negociando um contrato com a HBO Max.
A plataforma chegou ao Brasil há poucos meses e carrega um catálogo de peso, mas ainda pretende grandes investimentos no cenário nacional. Uma das apostas que a plataforma tem para o Brasil é a produção de “telesseries”.
O formato vem sendo promovido como um formato próximo das novelas, paixão nacional antiga, mas com algumas diferenças. Para concretizar os planos, a empresa tem procurado fechar com um bom número de atores brasileiros.
Rodrigo participou de oito novelas, uma temporada do Dança dos Famosos e alguns outros projetos na TV Globo. O trabalho mais recente foi “Salve-se Quem Puder”, que foi ao ar entre os anos de 2020 e 2021. O ator também deve estrear nos cinemas em breve, ao lado do irmão, interpretando Chitãozinho e Xororó.