Mais um está fora da TV: Boris Casoy é demitido da RedeTV

A emissora decidiu romper o contrato com o jornalista após quatro anos e logo após estreia de Lacombe.

Boris Casoy, 79 anos, está fora da RedeTV, a demissão do jornalista foi revelada em primeira mão pro Maurício Stycer, colunista do portal UOL. Casoy estava há quatro anos na emissora e por enquanto não informou se já tem planos para a carreira, ou se dará um tempo.

A RedeTV divulgou um comunicado confirmando a demissão de Boris e aproveitou para agradecer ao jornalista por toda contribuição ao longo dos últimos quatro anos. Franz Vacek, superintendente de jornalismo e esporte da emissora, foi quem deu a notícia da demissão hoje pela manhã à Boris.

O jornalista disse ao colunista do UOL que foi um “período fértil’ e que agora irá procurar por novos caminhos, mas sem dar detalhes. Segundo Maurício Stycer, Boris poderá usar seu canal no YouTube para lançar um telejornal matutino, mas ainda não há previsão de quando isso acontecerá.

Uma curiosidade é que a demissão de Boris aconteceu um dia após Luís Ernesto Lacombe estrear na emissora, na atração Opinião no Ar. Boris Casoy apresentava o RedeTV News, mas desde o início da pandemia que estava afastado do estúdio, porém, mesmo de casa sempre fazia comentários que eram exibidos no telejornal.

Boris comandou o TJ Brasil no SBT entre 1988 e 1997, onde se tornou conhecido do grande público, sendo o primeiro âncora que passou a emitir opiniões a respeito das matérias que eram exibidas.

Ele também ficou famoso pelos vários bordões usados em seus comentários, entre eles o “isto é uma vergonha” e também o “é preciso passar o Brasil a limpo”.

 

Escrito por

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.