Maíra Cardi concedeu entrevista à Matheus Mazzafera e falou sobre diversos assuntos relacionados a sua vida profissional e também pessoal. Nesse aspecto, perguntas sobre seu casamento com Arthur Aguiar acabaram sendo inevitáveis.
A relação entre os dois, que tem uma filha juntos, já passou por altos e baixos. Atualmente, os dois estão juntos e parecem muito alinhados, mas esse não foi o caso há alguns meses quando até mesmo o divórcio foi colocado na mesa.
Maíra expôs traições do ator e os dois se separara, mas acabaram decidindo voltar. Ambos declaram estar contentes com a decisão, mas o caso poderia ter terminado de forma diferente se tivesse acontecido agora.
Há não muito tempo, Maíra chegou a declarar que poderia perdoar novas traições do marido, mas tudo mudou e a empresária explicou seu ponto de vista. Na entrevista, Maíra abriu o jogo sobre como passou a lidar com o assunto e explicou o fator fé.
Hoje eu entendo que o sexo traz uma energia espiritual gigantesca. Quando eu troco energia com alguém, tudo que você tem vem para mim. Então hoje eu sou uma pessoa que busca muito Deus, fazer meus momentos de louvores, os meus devocionais, eu não bebo…
Maíra explicou que seria capaz de perdoar a traição em si, mas que não se sentiria confortável com tudo que essa ação pode trazer para sua vida, para suas relações. Cardi ainda explicou que, nem da primeira vez, o problema não havia sido a traição em si.
Na conversa com Mazzafera, Maíra explicou que decidiu se separar naquele momento por sentir que não conhecia o homem com quem era casada.