Maíra Cardi desabafa sobre vídeo íntimo vazado e as consequências: ‘Eu estava na cama com meu marido’

Maíra Cardi sofreu diversas críticas após ter o vídeo íntimo vazado, tendo sua vida duramente afetada.

A influencer Maíra Cardi tem uma vida marcada por altos e baixos. Contudo, ela sempre foi sincera com os seus seguidores e expôs suas opiniões diante dos mais diversos assuntos. E recentemente, ela se lembrou de uma triste situação, na qual teve um vídeo íntimo exposto assim que saiu do “BBB9”.

Na época, ela alega ter sido muito ofendida, chegando a ser chamada de “ex-BBB e B*queteira” pelo jornalista Felipe Andreoli. Ela ainda teve que enfrentar as diversas traições do marido Arthur Aguiar, muitas delas enquanto ela estava se recuperando do parto.

Atualmente, o casal conseguiu se resolver e Maíra é uma das principais torcidas do ator.

“Há 13 anos, quando eu saí do BBB, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, s*xo oral, e ele filmou”, explicou a influencer.

Maíra ainda disse que chegou a questionar se ele estaria a filmando e a resposta teria sido negativa.

Na época, o assunto se tornou até mesmo capa de jornal e Maíra precisou lidar com as mais diversas críticas, chegando a revelar que foi chamada de “prostitut*” e “vagabund*”, mesmo sendo vítima de um crime e não tendo culpa pela exposição. Ela ainda contou que também sofreu com comentários negativos da própria classe artística que a enxergava como uma mulher fútil, pois naquela época, para muitos, participar do BBB era isso.

Ela contou que até o mesmo o seu filho de 8 anos foi afetado pela situação, sofrendo bullying por parte dos colegas. Maíra foi condenada por ter tido relações íntimas com o marido.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.