Ela era uma jovem alegre, com apenas 18 anos e caiu em uma armadilha macabra de três amigos que planejaram cada detalhe de sua morte.
Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, foi assassinada com requintes de crueldade no último dia 24 de agosto. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, a jovem enviou uma mensagem de voz para a sua mãe, onde ela fala com alegria que vai sair com os amigos para lanchar.
Inocente e sem saber que sua sentença de morte havia sido decretada ela riu e contou para a mãe que as “meninas” iriam pagar o lanche buscar e leva-la de volta para casa.
A família de Ariane está devastada, as últimas mensagens da filha são guardadas pela mãe que ainda não consegue entender o porquê de tanta crueldade.
(Eliane Laureano da Silva ao lado da filha que foi encontrada morta, em Goiânia — Foto: Arquivo pessoal/Eliane Laureano)
Ariane foi morta a golpes de faca, o seu corpo foi encontrado no último dia 31 de agosto, a polícia rapidamente conseguiu elucidar o caso e os três envolvidos no crime foram presos: Raíssa Nunes Borges, de 19 anos, Enzo Jacomini Carneiro Matos, que é uma jovem transexual de 18 anos e que se apresenta como Freya, e Jeferson Cavalcante Rodrigues, 22 anos.
Segundo a Polícia Civil, em seus depoimentos eles não demonstraram arrependimento, o plano foi executado porque Raissa queria matar alguém para saber se era ou não psicopata.
Ouça o áudio:
A polícia revelou que os assassinos tinham uma lista de nomes de quem eles poderiam matar.