Mãe tira a vida da filha de maneira sórdida, esconde o corpo e denuncia sequestro à polícia

O caso chocou a população onde o crime aconteceu.

Um crime bárbaro contra uma criança de apenas 5 anos de idade chocou até mesmo os policiais mais experientes.

Uma mãe matou a própria filha com requintes de crueldade e em seguida escondeu o corpo e para tentar se safar da responsabilidade do assassinato, a mulher procurou a polícia e afirmou que a filha havia sido sequestrada.

Segundo as apurações colhidas pela imprensa o caso aconteceu na cidade da Sicília, localizada na Itália, a mulher identificada como Martina Patti, de 23 anos, contou para a polícia local que quando foi buscar a filha na escola ela foi abordada por três homens mascarados, um estava armado e que a criança foi colocada em um veículo sem placa.

Imediatamente os agentes de segurança passaram a investigar o desaparecimento da criança, contudo, por causa de inconsistências durante os depoimentos de Martina Patti, a polícia passou a desconfiar da participação da mãe no desaparecimento da vítima.

Em um novo depoimento Martina Patti, começou a chorar e acabou confessando que havia matado a filhar a facadas e escondeu o corpo da menina em meio as cinzas de um vulcão.

Ainda segundo a polícia, a mulher matou a filha por ciúmes da namorada do pai da garota, o seu ex-companheiro Alessandro Del Pozzo.

A garotinha identificada como Elena, morreu após passar o dia com os avós paternos, Alessandro e a namorada, revelou o jornal La Nozia.

“Não me lembro do que passou pela minha cabeça quando esfaqueei minha filha”, disse Martina Patti durante o interrogatório.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.