Mãe tem filhos gêmeos que nasceram em anos diferentes: ‘Loucura’

Os gêmeos nasceram com quinze minutos de diferença que acabaram se tornando um ano.

Bebês gêmeos acabaram nascendo em meses, dias e anos diferentes. Os bebês nasceram bem na virada do ano com quinze minutos de intervalo, o que acabou fazendo com que nascesse em um ano e outro em um. O caso aconteceu nos Estados Unidos, na Califórnia e chamou bastante atenção, gerando muitos comentários por parte dos internautas.

Os internautas ficaram intrigados devido aos bebês gêmeos terem conseguido esse marco.

O bebê Alfredo Antonio Trujillo nasceu às 23h45 do dia 31 de dezembro de 2021, enquanto Aylin Yolanda Trujillo nasceu às 00:00 do sábado, dia 1 de janeiro de 2022. Ela ainda se tornou o primeiro bebê a nascer naquela região.

O nascimento de bebês gêmeos entre seres humanos já é considerado algo raro. Contudo, o nascimento de gêmeos em anos diferentes é algo extremamente raro e a estimativa é que as chances de isso acontecer sejam de uma em 2 milhões.

A mãe dos bebês chegou a comentar um pouco mais sobre o acontecimento e expressou sua opinião diante de tudo isso.

“É uma loucura que eles sejam gêmeos e tenham aniversários diferentes”, disse a mãe Fátima Madrigal. “Fiquei surpresa e feliz por ela ter chegado à meia-noite.”

Os gêmeos agora irão se juntar a sua família, tendo ainda mais três irmãos mais velhos , que são duas meninas e um menino.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Natividad (@natividadinspiringhealthylives)

A médica que realizou o parto, Ana Abril, contou que se tratou de algo memorável.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.