Mãe tem bebê sequestrado enquanto atendia cliente na barraca de frutas; detalhes assustam

O bebê foi roubado de sua mãe, enquanto ela atendia um cliente em sua barraca de frutas.

Um terrível caso aconteceu em Chiapas, estado no sul do México, onde um bebê foi sequestrado. Dylan Esaú, foi retirado de sua mãe, Juana Pérez, enquanto a jovem atendia um cliente em sua barraca de frutas.

O desaparecimento do menino aconteceu no dia, 30 de junho, e causou grande comoção em todo México. O bebê foi sequestrado e retirado de sua mãe por uma criança de apenas 10 anos de idade.

Dylan Esa foi levado por uma menina de 10 anos no dia 30 junho

Felizmente, essa história teve um final feliz. A mãe, Juana, contou nas redes sociais que o seu filho foi encontrado. A jovem aparece em um vídeo, segurando alegremente o seu bebê nos braços, ao lado de políticos poderosos do México.

O governador de Chiapas, Rutilio Escandón Cadenas, relatou em seu perfil oficial, que o caso ainda continua sob investigação, e que seu objetivo é que se faça justiça.

A foto que está circulando nas redes sociais, veio da conta do Twitter do governador, publicada nesta última sexta-feira, 14 de agosto.

Com o comovente relato, a mãe conta que está muito feliz por estar agora com seu filho nos braços. Além dela, sua família também está extremamente grata de ter uma nova chance, com o pequeno Dylan, de volta para casa.

Por fim, a mulher agradece toda atenção, carinho e apoio, que tem recebido nesses últimos dias em que seu filho esteve desaparecido. O bebê ficou longe da sua família, por 45 dias.

Juana, deu uma mensagem de esperança, ao pedir a população, que permaneçam ativos para todos os problemas que venham acontecer no México, pois assim poderão ajudar outras famílias que se encontram em dificuldades.

Confira a publicação abaixo:

O crime e o resgate

De acordo com as informações dos oficiais responsáveis, o bebê foi levado por uma criança de 10 anos que foi encontrada nessa última quinta-feira, 13 de agosto, em um município de Las Palmas, com uma mulher.

A mulher foi acusada de sequestro e poderá pegar uma pena de até 75 anos de prisão.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.