Mãe tem bebê em clínica e criança nasce com ‘focinho de porco’ e com as orelhas no pescoço

A mãe teve um bebê que tem diversas características que são consideradas como incomuns.

Uma mãe passou por uma situação inusitada na região do Azerbaijão, em Baku. Ela deu à luz a um bebê deformado com um ‘nariz de porco’ e orelhas que ficam em seu pescoço. O bebê que é uma menina nasceu em uma clínica particular e o caso chamou atenção.

Sevyndzh Mamedova, a chefe e médica obstetra e ginecologista do lugar em que a criança nasceu, informou que a mãe deveria ter feito um acompanhamento de desenvolvimento, pois no país é permitido que a gestação seja interrompida, quando se trata de situações assim.

Ainda foi dito que a criança não pode ser verificada sem ter a permissão da mãe e que os médicos não foram convidados para verificarem o bebê e checarem se está tudo bem.

“Não reconhecer tal deformidade é um crime. A família pode denunciar seu ginecologista e o especialista pelo ultrassom”, disse a médica, dando mais detalhes ao ser entrevistada por um canal de comunicação.

As imagens que mostram as anomalias no corpo da criança começaram a circular nas redes sociais. Pelas imagens, é possível notar que ela possui um caroço debaixo de suas narinas, no local em que deveria ficar o queixo.

Ademais, a criança também não parece ter mandíbula, já que sua orelha aparenta ter deslizado para baixo.

Apesar de possuir todas essas características que não são comuns, o bebê tem um organismo que funciona bem e é considerado saudável.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.