A mãe de uma mulher chamada Ana Paula Souza, de 28 anos, que foi morta por um tiro de uma arma calibre 12, na cidade Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A mãe sonhou que sua família iria ser morta e pediu para que no dia ela não saísse de sua residência, esse crime aconteceu nesse último domingo, dia 6.
A mulher que preferiu não se identificar por medo, disse as autoridades, que Deus alertou a ela que sua filha corria perigo se saísse de casa, porém a mulher ignorou o aviso e saiu, perdendo a vida a poucos metros de sua casa, em que morava com sua família.
“Eu falei: ‘Só tem uma coisa que eu vou te falar, filha. Eu não quero que você saia com ele pelo o que Deus me mostrou. Ele apareceu em um sonho e falou para mim assim; ‘Fala para a sua filha preparar o terreno dela’. Então, eu falei para ela: ‘Vai acontecer algo com você não saia com ele”
De acordo com o ocorrido, um veículo se aproximou perto do carro da vítima e disparou diversas vezes. O rapaz que estava com a mulher também foi atingido, porém foi socorrido rapidamente e encaminhado para a unidade médica mais perto e não apresenta risco de morte.
Para os investigadores, Ana foi morta durante um caso de vingança contra o companheiro
Eles acreditam que ela estava na hora errado, no lugar errado e com um homem que já tinha passagens pela polícia, portanto, representava um perigo.