Uma mãe acabou recebendo diversos ataques nas redes sociais após ter sido filmada utilizando um macaquinho mais solto de lycra. A roupa foi escolhida para levar o seu filho pequeno na escola. O caso aconteceu na Bolívia, mais especificamente, em Santa Cruz de La Sierra.
A situação se tornou viral nas redes sociais após uma outra mulher que estava em um carro ter filmado Vanessa Medina, que é modelo e também advogada. Ela filmou os seus trajes e disse que estava indignada com as roupas escolhidas por ela para levar o filho a escola.
Através da gravação, é possível notar que Vanessa está ajudando o seu filho a sair do carro para logo entrar na escola em que estuda.
A outra mãe que estava filmando, alegou que aquilo não era considerado uma roupa adequada para levar uma criança a escola, além disso, a mãe afirmou que já estava observando Vanessa há algum tempo e que não seria a primeira vez que ela utilizaria trajes que na visão dela são inadequados para o ambiente.
Não demorou muito tempo para o vídeo se tornar viral e gerar diversos comentários.
Muitos disseram que a mulher não deveria ser julgada por aquilo que estava vestindo e que aliás, ela deveria ser feliz usando as roupas que gostam.
Vanessa chegou a comentar sobre o caos nas redes sociais, agradecendo as mensagens positivas que recebeu e ressaltando que é uma mãe que trabalha duro pelo o seu filho.