Mãe do serial killer do DF toma atitude drástica após filho cometer novos crimes

Ela tomou uma atitude drástica.

Lázaro Barbosa, de 32 anos de idade, foi identificado como o serial killer do Distrito Federal. O homem está dando muito trabalho para as autoridades e mais de duzentos policias estão trabalhando para tentar o capturar. O principal problema é que Lázaro conhece a região e tem facilidade para fugir como deseja, visto que conhece esconderijos e outros pontos estratégicos.

Lázaro é suspeito de ter matado quatro pessoas da mesma família. Ele cometeu a barbaridade enquanto assaltava uma chácara da região de Ceilândia. Ele matou um pai de família e seus dois filhos e ainda sequestrou a mãe das crianças. O corpo da mulher foi achado alguns dias depois, encontrado com sinais de extrema violência.

E familiares de Lázaro já chegaram a conceder entrevista. O pai dele o chamou de um verdadeiro monstro e alegou que não tem contato há muitos anos com o filho. A namorada dele, uma jovem de apenas 19 anos de idade, disse que não acredita na possibilidade de sele ser satanista.

E a mãe de Lázaro, identificada como Eva Maria Sousa, se separou do pai de Lázaro há muitos anos e hoje é casada com um homem conhecido como Léim. Após os crimes cometidos pelo o seu filho, ela tomou uma atitude drástica e retornou para o lugar em que nasceu, a Bahia.

Lázaro também já havia cometido crimes na região baiana. Ele já chegou a ser preso. Contudo, ele conseguiu fugir todas as vezes.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.